realidade virtual REALIDADE VIRTUAL realidade virtual

Realizada através da junção de um aparelho com monitor como um smartphone e um suporte com lentes para olhar no mesmo ou via headset (feito para o mesmo). Neste aparelho uma imagem ou vídeo é apresentado enquanto o hardware lê a posição do rosto no espaço, fazendo com que a imagem seja reproduzida de maneira a enganar a percepção do espectador.

Diferente da realidade aumentada e da holografia que permite que o espectador possa ver o mundo concreto a sua volta e a informação é colocada sobre elementos reais, a realidade virtual não permite que o mundo a sua volta seja visto, entrando em contato apenas com aquilo que é apresentado para o mesmo via óculos.

Onde se encaixa no seu negócio:

  • Facilita a assimilação da comunicação ao encantar o cliente com ambientes exclusivos
  • Através de tours virtuais as pessoas podem conhecer locais sem precisarem ir até lá;
  • Treinamentos em realidade virtual podem ser pontuados enquanto o espectador faz suas escolhas;
  • Através de um simulador a pessoa pode realmente sentir que não apenas seus olhos estão vendo aquilo, mas que seu corpo também está ali, aumentando a sua experiência;
  • Criando metaversos para que pessoas possam utilizar avatares para se comunicarem e trocarem experiências, fazendo negócios como no mundo concreto.

Esses métodos que utilizam as pontuações de forma interativa e divertida facilitam o aprendizado que se torna mais dinâmico, isso é conhecido como gamificação, basicamente transforma a comunicação em um jogo/game.


VÍDEO 360० DE ESCAVADEIRA

Criado para misturar os efeitos lúdicos da realidade virtual, com o conhecimento técnico do maquinário, apresentando animações sobrepostas ao vídeo.

VÍDEO POESIA EM REALIDADE VIRTUAL PARA INAUGURAÇÃO

Criação de obra para inauguração de espaço, integrando poesia, narração e trilha sonora.

ENGENHO CENTRAL

Apresentação de espaço para eventos com visão anterior as estruturas montadas no espaço e com elas montadas.
engenho

RAIZEN

Apresentação de startups e ambiente interno para investidores, público interno, apresentadores e palestrantes que utilizam o espaço.
raizen4

PÉROLA


VÍDEO 360० DE ESCAVADEIRA

Criado para misturar o posicionamento da câmera com o óculos, criando a sensação de simulação de direção. Dados tutoriais sobre a condução apresentados como animação sobre o vídeo. O mesmo foi apresentado dentro de uma cabine stand com o assento utilizado dentro das máquinas para que o espectador pudesse ter a sensação sinestésica associada.

MEDBEAUTY

Criação de avatar e tour virtual para apresentar aplicação de fio cosmético de maneira interna e externa na pele. Criação de kit de mídia com óculos de realidade virtual de papelão.
medbeauty

PACO MUNHOZ

Apresentação de renderização de empreendimento em realidade virtual para investidores comprarem apartamento na planta.
paco-munhoz

WESTROCK

Check-list em forma game para treinamento de funcionários.
westrock4
CONTATO
Posso Ajudar?
Escanear o código